domingo, 3 de maio de 2009

Amor é Amor e Sexo é Sexo OK!

Não sei quanto a vocês mas para nós, romantismo na hora “H” é como misturar cerveja com refrigerante

Ou seja . . .

É implorar para acabar com o clima ! ! !

Como muitos dizem na vida tem hora para tudo, e tenha CERTEZA que a hora do sexo não é a hora de dizer coisas bonitinhas...

O momento do amor é aquele que vocês estão vendo um filme, conversando, jantando... sei lá qualquer momento que não seja na hora do sexo e “.”

Essas horas vai lá pode falar:

Te amo
Mulher da minha vida
Mãe dos meus futuros filhos
Meu ar
Minha vida
Minha razão de viver...
Meu tudo (essa é f*)


enfim TUDO e qualquer coisa referente ao romantismOOO ! ! !

Agora dizer essas frases durante o movimento frenético de uma boa transa é colocar tudo a perder !!

Na boa se não souber o que falar não fale . . .


já dizia os mais antigos :

Se não tem nada de bom para dizer FIQUE QUIETO !

Com certeza essa frase foi criada por alguém que teve que ouvir de um infeliz um eu te amo na hora da transa!




Obs: estamos começando a acreditar que o mundo é super româtico e que nós ( Ari e Bruh ) somos ET's !

Pq em todo lugar que procuramos pra trazer algum exemplo sobre o tema não ao romantismo na hora “H”!!! Só encontramos... “aiii eu te amo pra lá gutiguti da minha vida pra cá!”

10 comentários:

  1. como vcs sao frias! aeuhauehaueh

    ResponderExcluir
  2. chego e executo. simples assim

    mas antes disso sou puro amor e simpatia!
    hahahah

    beijo moças

    ResponderExcluir
  3. Entao eu tb sou ET , mulher gosta de AMOR no dia a dia , como disse nossa amiga , em um jantar , um sussurro no pe do ouvido ... mas na hora do sexo .... para ne

    tem que ter pegada , virar pra la e pra ca , pra cima e pra baixo , esticar e puxar ou seja fazer virar os olhos nao importa como .... me diz que mulher na cama nao gosta de ser chamada de cachorra .

    abraco , beijos

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o silencio...gosto de curtir quietinha! huahuahuaa

    ResponderExcluir
  5. haaa eu gosto de fazer oq elas gostam
    uma mao errolada no cabelo ... a outra
    onde ela kiser normalmente bom força na bunda ...
    e palavras de verdadeiro carinhoooo
    ke mais forteeee??
    aguenta firme q vai ate o sako juntooo dessa vez...


    como q vc gosta ???
    vai goza bem gostoso pra mim neeeee
    vo deix vc molhadinhaa
    obs: odeio escuta .... goza pra mim vai ... isso so pode ser dito depois de pelomenos 40 min ...
    yurii

    ResponderExcluir
  6. vcs tem toda rasão carinho vem de mãe e pai .. na hora do sexo o negocio tem q ser nervoso ...

    -°edu°-

    ResponderExcluir
  7. Nossa... se é pra dizer assim, vamos lá...
    O bom, é quando você quer fazer algo e não quer ser descoberta, as emoções tomam conta de mim. O medo de ser descoberta me dá um misto de tensão e excitação... E depois ter um predador querendo me comer, que delícia... sentir alguém me amassando, eu fico doida, me sinto toda sádica e carente... ouvir uns gemidos me faz ficar mais tarada ainda...

    ResponderExcluir
  8. Tremendo toda, não consigo nem susurrar nada... Mas, só de me oferecer de costas pra ele... não foi preciso, nem dizer nada... Suas mãos já entravam pra debaixo da minha roupa e... com toda aquela aflição, que o tesão dá na gente... eu mesma levanto a minha blusa e arranco a minha calça e a jogo de lado, enquanto ele já vai arriando a minha calcinha, até que a solta já quase nos meus pés... então... só pra completar a minha oferenda... Eu empino o meu bumbum...

    ResponderExcluir
  9. Sexo é sexo, na hora H, vale tudo, só assim é divertido, sem restrições! Eu sempre espero que meu companheiro tome as atitudes, as vezes tomo algumas, mas deixo a grande parte pra ele, gosto de me sentir dominada.

    ResponderExcluir
  10. Realmente palavrinhas românticas na hora do Sexo é totalmente sem noção! agora outra coisa sem noção é uma famosa frase depois do sexo..."foi bom pra vc?" acho totalmente desnecessário!!!
    o Carinho e palavras fofinhas ñ podem se misturar ao sexo!
    Meninas vcs ñ são ET´s

    ResponderExcluir