quinta-feira, 14 de maio de 2009

Promessa é Dívida e Palavra de Malandro é Lei !


Só para constar, prometemos uma para a outra de que iríamos enfrentar em nome da amizade um show do estilo preferido de cada uma de nós.

Bruh – Ok ,eu fui no show do
MopTop, tecnicamente pq tive que sair antes de começar... então ainda devo um show inteiro!
Ari – E eu enfrentei um show de Rap ! Maldita promessa... uHAUhaUAuAHuahuAH
Bruh – O Show foi o
Projeto Big Ben Bang Johnson (projeto que envolve vários nomes do Rap como Racionais ,Conexão do Morro ,Rzo e etc ) .
Ari – Sem contar nas bandas regionais, para resumir chegamos as 22:00 e o tal do projeto começou mesmo as 02:00 da madruga... e eu achando que já tava quase acabando...grande engano... uHAUhauHAUha !
Então após esta experiência não tão traumática quanto achei que fosse eu e a Bruh decidimos dar algumas dicas do que se deve ou não fazer em um show de Rap.

11 conselhos e dicas
para sobreviver em um show de Rap!
Ari → Não Tema !!!! Inicialmente você vai se sentir 1 torcedor do palmeiras gritando “gol” em plena Gaviões da Fiel, mais tenha calma!
Bruh → É digamos que o pessoal do Rap não é tão “alternativo” quanto o pessoal do Rock, mas esse sentimento é semi passageiro...rsrsrs.
Ari → Não tente adaptar sua forma de se vestir para se sentir menos diferente, isso não da certo.
Bruh → É acreditem não dá certo mesmo ,a Ari tentou e vixeee... ficou longe do estilo !!
Ari → Começou a música geral se empolgou, relaxa !!! É só você mexer a boca de cabeça baixa, fazer com os dedos da mão as letras “V” e “L” e sacudir os braços no ritmo.
Bruh → Concordo, com a Ari deu certo, ah V e L significa “Vida Loka “.
Ari → Sob hipótese alguma vá ao banheiro sozinha(o) !!! (vamos dizer que dá um certo medo).
Bruh → Meu que exagero, é só ir na sua bem de boa que não periga.
Ari → Os rappers vão te encarar (tipo te medindo de cima à baixo para soltar aquele.. ôo lá em casa) Sério não reaja, não por eles mais sim por elas, as namoradas desses caras vão te encarar feio do tipo “ei gringa o que vc quer com meu homem...”
Bruh → Ah essa dica é muito necessária e de fato é real ! Não olhe, não retribua simplesmente finja que não viu.
Ari → Quando visualizar uma rodinha se formando não se assuste, não é briga é break (dança de rua).
Bruh → AhAhaHA alguém deveria ter avisado a Ari antes, acabei de lembrar uma cena “.. Bruh ,sai daí cuidado tá dando briga” !!!!
Ari → Na hora de escolher a bebida opte por vinho !!
Bruh → Essa dica é excelente !! Não só pq o vinho remete mais ao Rap, mas de fato que a cerveja custa o dobro do preço do vinho !!!
Ari → Na hora que tocar alguma música dançável, não REBOLE !!!
Bruh → Pô ai vc tá de sacanagem, quem rebola ouvindo Rap ? Um Hip Hop até rola mais Rap?? Deixe pra rebolar quando for dançar o CREUUUU.
Ari → Se por acaso você esbarra em alguém não diga “ desculpe-me” diga “na boa foi mal aê”.
Bruh → É né Ari, que após esbarrar em uma “mina “ que tava mais pra “mano” disse : - Aiiiii me desculpa ! Com uma puta cara de pati apavorada ...rs Mando malzão !!!!
Ari → 10ª Vá embora antes da última música terminar (o famoso “bis” )!
Bruh → Essa dica é muito valida, mas não só para o show de Rap mas para qualquer show, pq final de show e final de festa sempre da merda !!!
Ari → 11º Nunca ...eu Disse NUNCA mesmo subestime sua amiga pelo o que ela “veste”, pois você pode se surpreender ao ver ela sendo mais mano que os próprios manos!

6 comentários:

  1. Pq essa porra sempre sai com o horário errado,só para constar que agora são 02:14 da madruga !!
    E para constar q a insônia tá rolando solta por aqui ....
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! até que enfim o tão esperado post musical! =D
    Show de bola! Parabéns, as pessoas deveriam ter mais esse tipo de experiencia, ir em lugares que nunca se imaginou...Eu sei que apesar de tudo a Ari "curtiu". hehehehehe

    Bjos

    Kah!

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas!! Comédia!
    anotei tudo ;D

    Bjao

    Lucas facull

    ResponderExcluir
  4. Olha eu que gosto de Rap e de show de Rap devo dizer que as dicas foram totalmente prestativas,é a mais pura verdade..ahahahaha é complicado para quem não curte enfrentar uma dessa.
    Flw
    Thiago

    ResponderExcluir
  5. eu nunca fui em um show de rap...apesar de que ja fui convidada várias vezes rsrsr mais sempre achei uma desculpa! agora com essas dicas até aguentaria rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. ehuaeh ...

    nhaii! esta anotado para eu nunca ir em um show de rap! aeuhauehuae

    brincadeira!
    acho foda racionais ...
    mas, realmente, acho q nao iria em um show!

    ahhh bruu!
    te aguarde, a ari esta te esclhendo um
    excelente show!
    tao excelente que até eu nao kero ir!
    aeiaheuhauehauehua

    beijooos minas!!!
    adoro vcs!

    ResponderExcluir